Monday, November 6

o concerto




é verdade uma prenda de aniversario que nunca na vida me vou esquecer .
Senti literalmente um arrepio na espinha quando chico buarque entrou em palco.
Calmo, simples,humilde e com uma voz que me chegou a levar ás lagrimas, diz quem teve comigo (hitek) que sorri o concerto inteiro, acho que o facto de nao ter levado maquina fotografica , nao fez qualquer diferença visto que duvido que alguma vez me vá esquecer do que vi e senti... felicidade .
ele cantou, brincou, divertiu-se, dançou e a perfeição foi mesmo atingida quando apos voltar ao palco por três vezes ele começa a cantar "joao e maria " simplesmente DIVINAL PERFEITO ESPECTACULAR ETC ETC TEC

no dia seguinte fiz as mudanças e tenho a casa quase pronta ( obrigado hitek) ... sim o começo e fecho dum fim se semana que mudou a minha vida ;)

2 comments:

Anonymous said...

:) Eu diria que pelo sorriso lindo que tinhas sempre que olhei para ti, que máquina fotográfica não terá sido mesmo necessário :)

Fico feliz por te ver feliz... por mais que tente dizer de outra forma, esta é sem duvida a mais sincera e curta :)

Poderia por aqui as letras da musica "João e Maria"... Mas prefiro que fique na memoria Chico a cantar :P (fica a intenção e a memoria)

LuMa said...

Espero que finalmente encontres paz na tua nova casa. Tudo de bom! Bj