Friday, November 10

one plain surreal day ...

é verdade como se o dia ( ontem ) nao tivesse sido surreal o suficiente ( greve + conversas interminaveis por algo que me sinto impotente para resolver + 13 horas no trabalho + ataque de atrofio que rebentou com a escala )
eis que me lembro de ir de metro para casa, tou eu a fazer a troca de linha da amarela para a azul e aparece um homem cujo pafo facilmente se indentifica de sobrecarregado de alcool, que me apos me cumprimentar e me faz a seguinte pergunta deveras pertinente :
" existe algum problema dum homem beber uns copos a mais durante a semana ?"
Eu confesso que raciocinei e conclui que nao ...quem sou eu para dizer mal, ate a mim me estava a apetecer uma bebedeira do caixao a cova lol
Sim, ele manteve a sua pergunta por diversas vezes, e de repente grita tenho de apanhar o metro e eis que la vai ele, começa a correr e desaparece ( hum tive de fazer a comparação com a ultima cena d 'Os MAIAS confesso.
E de repente passou o atrofio, as preocupações etc e tal e voltei a sorrir ;)

No comments: