Thursday, November 30

o fim

é verdade conforme tinha prometido a mim mesma, hoje este blog é fechado.

pensei bastante neste ultimo post, como seria , o que ia escrever , apeteceu-me deixar uma palavra a todos,

bU - tu foste o responsavel por tudo isto, és sempre uma voz amiga :)

Ryder - hum mesmo depois de tudo o que se passou, ainda foi ctg que dividi uma das melhores e mais memoraveis viagens da minha vida.

B - tu serás sempre para mim a amiga perfeita , que eu nao soube perceber bem e que no entanto aguentavamos o silencio uma da outra como ninguem.

Luma - vieste por acrescimo lol ... mas foste do melhor que apareceu, contigo partilhei alguns dos segredos que ate a mim tinha tendencia a esquecer.

Indie - eu nao consigo pensar em ti e nao sentir o carinho que sempre nos uniu, obrigado.

Lobistico - sempre amigo mesmo sabendo que nunca nos vimos frente-a-frente ou trocamos uma palavra , sempre tiveste uma palavra amiga .

Dau - que dizer de ti? nao sei ...todos os dias sinto a tua falta .

Skeye - tive ctg dos melhores momentos da minha vida, espero que saibas disso.

cris - hum ainda te assuto muito? lol ... sinto saudades de implicar ctg :p

mani- nem sei o que te dizer... és umas daquelas constantes inconstantes na minha vida, quando estamos bem tudo parece perfeito .

Taxilover - a imagem que sempre tentarei guardar de ti ainda é aquela na esplanada da graça.

Dory - hum ...para mim serás sempre a menina que enchi de colgate enquanto me tentava escapar de ser literalmente enfarinhada, nada muda isso.

Hitek - o meu amigo, a minha base, a minha consciencia, as nossas conversas podem nao ser coerentes para os outros mas sao-no para nós e é isso que interessa.

Gheisha - és das pessoas mais recentes, e no entanto ganhei por ti amizade e carinho; tenho-te como uma das minhas amigas mais queridas, a forma como me entendes ás vezes até assusta

Rhiakaths - bem ...sempre querido e com uma palavra amiga, espero que sejas sempre feliz.



Este blog viu de tudo: euforia, depressao, tristeza, esperança, carinho, preocupação, amizade, diversao, amor, amargura, etc ...tudo o que passei neste tempo, acabou por vir aqui parar.



Esta é uma nova fase, espero que diferente.

Resta-me dizer : Obrigado a cada um de vocês.

resta-me colocar os phones e colocar o mp3 a tocar ... e caminhar

;)

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end

Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Can you picture what will be
So limitless and free

The Doors - The End

4 comments:

Rhiakath Flanders said...

Muito sinceramente... Boa sorte. Apesar de ser o final do blog, não é o final da caminhada, de maneira alguma, e acho que todos nós estaremos do teu lado, à nossa maneira.

LuMa said...

Não acho bem, mas aceito. Fim do blog e não da amizade, mesmo distante. Beijo

Mike Monteiro said...

Very wisely decision.
Obrigado pelos bons momentos.

Beijo grande

bone daddy said...

Só li isto hoje...
Tenho pena que encerres o estaminé. Apesar de ter menos tempo para vir até cá, acho que já fazia parte...
É como se diz: "vida nova, blog novo" por isso... para quando um outro?
E porque é que agora que somos praticamente vizinhos ainda não fomos sair?