Tuesday, November 21

this is how a feel inside ...


I want to breathe, I want to grow,
I'd say I want it but I don't know how.
I work, I bleed, I beg, I pray,
but I'm better off dead

radiohead - prove yourself



tenho tantos projectos na minha cabeça...tenho uma casa linda, amigos que gostam de mim, os meus livros os meus gatos a minha saude..
entao porquê este medo de agarrar isto tudo e simplesmente aproveitar ? ás vezes acho que tudo isto é puro desperdicio.
ontem uma amiga disse-me " vais realizar todos os teus projectos no teu tempo " hum eu sei que ela tem razao, mas cada vez sinto mais a pressao de que tou a adiar a minha vida novamente.

7 comments:

Anonymous said...

Bem.... só posso falar de experiência propria, mas é normal uma pessoa sentir receio quando as coisas correm demasiado bem...
Não é desperdicio algum... se não aproveitasses nada do que a vida te proporciona aí sim seria, mas tu aproveitas... umas vezes mais que outras, mas tiras sempre qualquer coisa de cada experiencia, de cada momento vivido :)

Quem te disse que irás realizar os teus projectos a seu tempo tem toda a razão :) Não é uma questão de esperar que aconteça, pois assim as oportunidades acabam por passar ao lado... nem de forçar a que aconteçam, pois acaba-se saturado de algo que deveria ser util e agradavel... é um compromisso entre os dois.. é aprender a aproveitar o momento e lutar o suficiente para que o momento aconteça :) (Sei que não sou boa peça para dar conselhos, visto que eu também tenho os meus dilemas existenciais... entre um emprego minimamente seguro e seguir um sonho na holanda... e ainda estou a pensar no que fazer... mas vou tentando seguir o que disse acima :P)

Vá... animo :)

el_olive said...

realmente não és la grande espiga para dares conselhos :p
lol

Anonymous said...

hahahaha.... ora bem... alguem disse q tinha deixado de fumar?! :P

el_olive said...

mau mau ...

Nog said...

Há um único relógio pelo qual tens de te seguir..

Nog said...

Pedir aprovação pelos meus comentários???

el_olive said...

para os de toda a gente infelizmente fui obrigada a isso
lamento a todos