Thursday, November 23

That's all I ask

Don't try to blow out the sun for me baby
I'm not hope for what I know can't be
All that I ask is for a kiss each day
And I'll give you love that'll never go away
Yes I will yes I will yes I will
This girl I wouldn't ask you to lift up this great
Big world little baby
I know that you're not that kind of a girl

All that I ask
Is for a kiss or two
And nothing in this world will be too good for you

(..)

Horace Ott

Existe um livro chamado "o retrato de ricardina" que tem um frase que até hoje me recordo sempre " e ela amava-lo com tal sossego de alma " ; é assim que vejo o verdadeiro amor.

Hoje acordei a pensar nisso, eu tenho medo daqueles amores que começam pequenos, timidos, que parecem incapazes de te mudar a vida, que te fazem sorrir... que se intrometem teimosos no teu mau humor, que te apoiam quando precisas ...eu tenho mesmo medo deles , sao eles que te mantem horas a pensar na pessoa sem te aperceberes, que te fazem procurar musicas e livros para lhe agradar e tu nem reparas que te estás a envolver...afinal não deveria isto tudo ser amizade?

Amores destes Deus Me Livre, são eles que realmente me prendem e me transformam...

Recomendo cautela ...muita cautela !

2 comments:

Anonymous said...

que bonita e subtil declaração de amor!

Nog said...

Sem correr
Bem devagar
A felicidade voltou para mim
Sem perceber
Sem suspeitar
O meu coração deixou você surgir
E como o despertar depois de um sonho mau
Eu vi o amor sorrindo em seu olhar
E a beleza da ternura de sentir você
Chegou sem correr
Bem devagar
Amor velho que se perde
Sai correndo para outro ninho
Amor novo que se ganha
Vem sem pressa, vem mansinho