Thursday, November 23

" you sound like an old joke " - Gomez


tem de se reparar na beleza desta frase...GENIAL

eu explico, ha uns tempos atras aqui no blog coloquei uma anedota que é um classico da minha juventude :
Porque é que o yogurte nao tem espinhas ?
porque as galinhas nao tem dentes !

Obvio nao é ? nós achavamos que sim .... eu ainda acho que sim confesso...

ouvir / contar esta anedota é bem ... well... " it just feels like home again "

ontem tava a delirar completamente e fiz um ( pouco ) interessante paralelismo entre esta anedota e o Amor.

sim vou partilhar ... amanhem-se ...

primeiro que tudo ... o obvio ...só alguem alcoolizado/ apaixonado percebe a real piada non sense da anedota ( estilo monty pyton sem a genialidade de monty pyton )

depois a verdade é que podemos trocar as parcelas de vez em quando, ou seja ...
porque é que as galinhas nao tem dentes?
porque os yogurtes nao tem espinhas !

tal como no amor sao premissas comutáveis entre si ( gostei da frase ... senti-a erudita !)

ambas as premissas podem viver por si só porem juntas tem muito mais graça ...
novamente acho obvio a comparação nem me vou dar ao trabalho de explicar

enfim poderia apontar mais razoes mas acho que ja assustei o suficiente ...

2 comments:

LuMa said...

OMFG!

Nog said...

Be afraid. Be very afraid.